Projeto Final- CorelDRAW



Projeto final- Clube de Teatro 

   Olá Internautas!
   Estou de volta mas desta vez apenas vim eu  , Catarina, apresentar o meu projeto individual do CorelDRAW.

  O primeiro formato conhecido de teatro teve origem na Grécia Antiga, no séc. IV a.C , onde era utilizado em festas anuais em honra a Dionísio, deus do vinho e da alegria.
Nestas festas, os jovens dançavam e cantavam dentro do templo deste deus, oferecendo-lhe vinho. Com o tempo, esta festa começou a ganhar uma certa organização, sendo representada para diversas pessoas, designadas atores.
Os atores representavam usando máscaras e túnicas de acordo com a personagem. Muitas vezes, eram montados cenários bem decorados para dar maior realismo à encenação.
Nas representações eram usadas máscaras que retratavam momentos de tragédia e comédia que variavam entre si na forma em que eram produzidas, podendo ser feitas de folhas, argilas, madeira, couro e de diversos outros modos criativos.
Estes artefatos ritualísticos contribuíram para evolução do que hoje são itens teatrais.
Para o meu projeto final do CorelDRAW foi me desafiado elaborar um logotipo para o Clube de Teatro da minha escola, como tal após várias pesquisas escolhi o as máscaras do teatro grego com símbolo principal do meu logotipo pois creio que representam a evolução e a história do teatro.











Gostaram do logotipo? 
Até a proxima

Comentários

Mensagens populares